quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Serra do Mel e Metralham a delegacia de polícia




Foto ilustrativa
http://1.bp.blogspot.com/_rdeer2ubf-w/td4quskfxsi/aaaaaaaagow/arpb-8zojuo/s1600/viatura.jpg
Delegacia da PM foi metralhada pelo bando (foto arquivo)
Cerca de 10 homens fortementes armados invadiram a agência do banco do Brasil,da Vila Brasília,em Serra do Mel e explodiram os caixas eletrônicos,levando todo o dinheiro alí existente.

O Fato se deu por volta das 02:00hs da madrugada desta terça feira (04/09/2012). O Bando ainda foi até a delegacia de Polícia daquela cidade,que ficam em frente a agencia bancária do BB e metralharam aquela DP,numa forma de intimidar os policiais.

Segundo Informações,os homens estavam em um veículo aberto,provavelmente uma Hilux,cuja cor e placas não foram identificadas.

A ação durou cerca de 30 Minutos. Os bandidos fugiram após a prática criminosa. O CIOSP de Mossoró enviou várias viaturas da PM para a Serra do Mel,onde estão em deligências no sentido de localizar os elementos. Não há informações de feridos no local.
FONTE- O CÂMARA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE,COM 15 BLOGS E 1300LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR @ MOSSORÓ-RN

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs