domingo, 5 de fevereiro de 2012

POLICIAIS DA CAVALARIA RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.

BLOG PASSANDO NA HORA
Em operação denominada “Cavalo de Tróia”, policiais da cavalaria recuperaram uma motocicleta na noite desta sexta-feira (03/02) por volta das 23h15min, em uma rua projetada no bairro Santa Helena.
De acordo com informações do CB Aragão, em patrulhamento no bairro, quando se depararam com dois elementos suspeitos em uma moto. Os policiais se esconderam em um matagal, para não serem vistos pelos meliantes, quando um deles desligou a motocicleta, os policiais realizaram a abordagem a o menor e conseguiram recuperar a motocicleta tipo Factor da Yamaha de cor preta, placa NOA-3540 Mossoró/RN, que foi tomada de assalto no mês de janeiro deste ano, já o outro que também vinha na motocicleta conseguiu escapar.
Os policiais da cavalaria pediram apoio às equipes da Força Tática para conduzirem o menor até a DP de Planão juntamente com a motocicleta, que ficará no pátio da delegacia até a presença do proprietário para a liberação da mesma.


BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE,COM 15 BLOGS E 1300LINKS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR @ MOSSORÓ-RN

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs